Mulher de Eunápolis que visitaria a namorada no CPTF é presa com celular nas partes íntimas

Mulher de Eunápolis que visitaria a namorada no CPTF é presa com celular nas partes íntimas
06 dezembro 21:43 2015 Imprimir esta notícia

A prisão aconteceu na tarde deste domingo, dia 6 de dezembro, quando Caroline Santos Oliveira, de 18 anos, moradora da rua Beija Flor, bairro Alecrim II, em Eunapólis, chegou ao setor de revista do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, dizendo que pretendia visitar a sua namorada, Luana de Jesus Nascimento, matrícula 4590, que está presa na unidade após ser condenada por tráfico de drogas.

De imediato os agentes penitenciários desconfiaram do nervosismo apresentado por Caroline e a encaminharam ao setor de revista pessoal, onde agentes femininas, através dos procedimentos patrões, encontraram um aparelho celular LG, com bateria e chip, que estava escondido nas partes íntimas da acusada. Com a descoberta a jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Maria Luiza Ribeiro, de plantão na unidade.

intimasd1As últimas informações dão conta que a eunapolitana foi ouvida e irá responder em liberdade a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), enquanto a detenta que receberia o aparelho será enquadrada em um processo disciplinar interno, podendo ficar por até três meses sem receber nenhuma visita. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.