Mulher é baleada em Conjunto Habitacional de Teixeira de Freitas

Mulher é baleada em Conjunto Habitacional de Teixeira de Freitas
18 dezembro 10:05 2015 Imprimir esta notícia

A vítima foi identificada como Vanielly Sousa Santos, de 29 anos, baleada na noite desta quinta-feira, dia 17 de dezembro, em uma ação de criminosos no Residencial Padre José, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações de outros moradores, a vítima foi alvejada por atiradores que estavam em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e ao constatar a mulher baleada, tratou de avisar o SAMU, que procedeu com os primeiros atendimentos no local e na sequência conduzia a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

As últimas informações dão conta que Vanielly, assim que chegou ao pronto socorro da unidade de saúde, foi levada direto para o centro cirúrgico. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde, tampouco o número de disparos de acertou o seu corpo.

Os policiais militares ainda realizaram diligências no conjunto habitacional e outros bairros próximos, mas os criminosos não foram localizados. O homicídio tentado segue sendo investigado pela Polícia Civil. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: