Mulher é baleada em frente a uma padaria no São Lourenço, em Teixeira de Freitas

Mulher é baleada em frente a uma padaria no São Lourenço, em Teixeira de Freitas
13 janeiro 12:45 2015 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 13 de janeiro, por volta das 15h, em frente de uma padaria e próximo ao antigo Colégio CETAB, no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, quando Pauliana Reis Souza, de 32 anos, que estava sentada na calçada ao lado de uma filha menor de idade e acabou alvejada pelo atirador que chegou a pé.

Após receber a informação de populares através do telefone 190, o Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (13º BPM), designou uma guarnição da 1ª CIA ao local e após confirmada a veracidade do fato os militares acionaram o SAMU. Socorristas compareceram imediatamente ao lugar e em seguida aos primeiros socorros, emcaminharam a mulher ferida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A criança, que estava bastante assustada ao presenciar a mãe sendo baleada, foi resgatada pelos policiais, para ser entregue aos familiares e em último caso ao Conselho Tutelar.

A motivação do crime é desconhecida, bem o número de disparos que atingiu o corpo da mulher. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT).(Por Ronildo Brito)

  Categorias: