Mulher é presa acusada de espancar idoso com pedaço de pau em Teixeira de Freitas

Mulher é presa acusada de espancar idoso com pedaço de pau em Teixeira de Freitas
11 janeiro 17:46 2016 Imprimir esta notícia

Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de janeiro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam e conduziram à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), Cirlene de Souza Alves Teixeira, de 31 anos, natural de Ibirapuã e residente à rua Almirante, nº 76, no povoado de Duque de Caxias, pelo fato da mesma, supostamente após um ataque de ciúmes do seu namorado, ter atacado a golpes de pau o idoso Domingos Santana Dias, residente à rua Terra Santa, nº 190, no bairro Liberdade, na região sul de Teixeira de Freitas.

A fúria da acusada teria sido motivada pelo fato de o seu namorado, Agileu Martins, que também é idoso, ter dormido na casa do senhor Sebastião, justamente no dia em que veio para Teixeira de Freitas receber a sua aposentadoria. Segundo a polícia, é de costume a acusada se encontrar com o seu companheiro mensalmente, e tirar dele valores após o recebimento do seu benefício do INSS.

Supostamente querendo saber o paradeiro de Agileu, segundo consta na ocorrência policial lavrada da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), Cirlene deixou o povoado de Duque de Caxias e veio para Teixeira de Freitas, quando justamente na casa da vítima, apossou-se de um pedaço de madeira e aplicou-lhe vários golpes, inclusive na região da cabeça. Presa a mulher preferiu o silêncio, enquanto o idoso Sebastião teve que levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), para receber atendimento médico.

A acusada Cirlene de Souza Alves Teixeira, de 31 anos, que permanece presa, pode responder por agressão e até homicídio tentado, a depender do entendimento da autoridade policial. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.