Mulher é presa após matar vizinha com facada no ES

Mulher é presa após matar vizinha com facada no ES
16 janeiro 19:57 2016 Imprimir esta notícia

Uma salgadeira foi presa após matar uma vizinha com uma facada no peito, na madrugada deste sábado (16), em Nova Bethânia, Viana. Elas teriam discutido por causa de um suposto furto cometido pela acusada.

Rosângela Ramos Vieira, 30 anos, foi detida dentro da casa da vítima, Cristiane Patrocínio da Silva, 42, assassinada dentro do quarto. Ela confessou o crime e se entregou para a polícia.

Eram por volta de 2h quando a confusão começou no bairro, na rua Tiradentes. Testemunhas relataram a investigadores da Divisão de Homicídios (DHPP) que Rosângela estava ingerindo bebidas alcoólicas com um grupo de pessoas na rua. Embrigada, ela teria entrado na casa de um morador e furtado uma quantia em dinheiro.

Porém, a salgadeira teria deixado cair um maço de cigarro na residência e ao voltar para pegar, se deparou com o morador. Os dois então, iniciaram uma discussão no local.

Discussão

Ao ouvir a confusão, Cristiane, que mora ao lado, saiu de casa para ver o que estava acontecendo. Segundo testemunhas, ela e Rosângela também começaram a discutir. A vítima entrou em casa e foi seguida pela salgadeira, que teria sacado uma faca e golpeado a vizinha no peito.

Mesmo depois de ter matado a vizinha, Rosângela ainda voltou ao local duas vezes. Na última, ela foi presa pela Polícia Militar. “Os militares disseram que a encontraram dentro da casa. Ela confessou o crime e apontou onde estava a arma do crime. São notórios os sinais de embriaguez”, declarou o delegado de plantão Marcelo Cavalcanti.

Rosângela foi autuada por homicídio e encaminhada para o presídio. (Informações: A Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.