mucutopo
suzano

Mulher ferida por bagre é operada e está na UTI em estado grave

Mulher ferida por bagre é operada e está na UTI em estado grave
15 janeiro 08:53 2016 Imprimir esta notícia

A vítima de 44 anos que ficou ferida na perna direita por um “ferrão” de um peixe bagre precisou realizar uma cirurgia de vascularização, na madrugada desta quarta-feira (13), no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Segundo informações do G1, a mulher corre o risco de ter a perna amputada. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deve passar por novos exames para seguir com o tratamento.

Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade no domingo (10) e retornou ao local na madrugada da última terça-feira (12).

O médico explicou que a mulher teve uma infecção pois pisou em um saco de lixo onde estava o bagre morto. “Ela chegou de madrugada na unidade e disse aos enfermeiros que havia pisado em um saco de lixo onde tinha um bagre. Realmente o ferrão do peixe estava no pé dela e foi retirado. Como a mulher também teve contato com o lixo, houve uma infecção e causou erisipela [infecção na pele causada por bactéria] quase até a coxa. Não posso afirmar que haverá amputação. É muito precipitado. Ela tomou medicamentos e está sendo acompanhada”, esclareceu. (MSN Brasil)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.