Mulher morre e outros quatro ficam feridos em acidente no oeste da Bahia

Mulher morre e outros quatro ficam feridos em acidente no oeste da Bahia
17 janeiro 17:50 2016 Imprimir esta notícia

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio na manhã deste domingo (17), no município de Riachão das Neves, oeste da Bahia.

De acordo com informações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barreiras, que atendeu à ocorrência, o acidente aconteceu no km 142 da BR-135, por volta das 6h, entre um veículo Gol e um Corolla.

O motorista do Corolla perdeu controle sobre o veículo em uma curva e invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente contra o Gol. Ainda segundo a PRF, chovia muito no momento do acidente e a causa presumida é que o veículo tenha aquaplanado na pista.

oested1Uma mulher, que estava no Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros três passageiros do Gol e um do Corolla ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital do Oeste, em Barreiras. O corpo da vítima, que ainda não teve a identidade revelada pela PRF, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.  (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.