Mulher morre em acidente após banho de cachoeira em Itanhém

Mulher morre em acidente após banho de cachoeira em Itanhém
05 novembro 14:20 2018 Imprimir esta notícia

No fim da tarde deste último domingo, dia 4 de novembro, o Pelotão da Polícia Militar de Itanhém foi informado sobre um acidente automobilístico na estrada de acesso ao distrito de Ibirajá, interior do município. Segundo informações, dois veículos retornavam da Cachoeira dos Catabriga, distante cerca de dois quilômetros da rodovia BA-290, quando aconteceu o acidente.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo GM Corsa Wind, de cor verde, licenciado em Serra-ES., teria forçado uma ultrapassagem e, ao concluir a manobra, colidiu com um barranco e capotou. O outro veículo, também de modelo Corsa, de cor preta, que vinha logo atrás, não conseguiu evitar o choque e também tombou.

catad1No acidente, uma mulher, passageira do Corsa, de cor verde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Trata-se de Iraci Oliveira, moradora de Itanhém. O motorista e outros três passageiros do mesmo carro foram socorridos ao Hospital de Medeiros Neto. Os passageiros e o motorista do outro veículo tiveram ferimentos leves e também foram levados à unidade de saúde.

A Polícia Militar realizou os primeiros procedimentos e a Polícia Civil autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. O procedimento será passado ao delegado substituto, William Telles, que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias e responsabilidade do acidente. (Da redação TN)

  Categorias: