Mulher morre presa às ferragens após colisão entre caminhão e Fiat Palio na BR-101, em Nova Viçosa

Mulher morre presa às ferragens após colisão entre caminhão e Fiat Palio na BR-101, em Nova Viçosa
23 fevereiro 17:14 2016 Imprimir esta notícia

A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, na BR-101, imediações do povoado de Bela Vista, em território do município de Nova Viçosa e envolveu um Fiat Palio, de cor prata, placa policial MQT-6544, licenciado de Serra-ES., que trafegava no sentido Espírito Santo/Bahia e um caminhão Ford Cargo 2428, placa KQS-5831/Campos dos Goitacazes-RJ., que viajava no sentido contrário.

Com a colisão frontal, ocorrida após uma curva, a ocupante do Palio, Izabel Maria Soares de Farias, de 50 anos, natural de Guaratinga, morreu presa às ferragens. O motorista do Palio, de prenome Benedito, sofreu vários ferimentos e terminou socorrido ao Hospital Municipal de Posto da Mata, onde permanece internado. O condutor do caminhão saiu praticamente ileso da batida.

eunapiod1

Lataria do Palio teve que ser cortada para retirada da vítima numa operação de desencarceramento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas

Segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de passeio, quando tentava fazer uma curva próxima ao rio Peruípe, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente do caminhão. Com o choque o Palio rodou e ficou dependurado em um barranco. O corpo da mulher foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.