Mulher passa por cirurgia após ficar com peixe preso na barriga

Mulher passa por cirurgia após ficar com peixe preso na barriga
10 janeiro 13:35 2016 Imprimir esta notícia

Uma mulher precisou passar por uma microcirurgia depois de ter um peixe preso pelos ferrões na bariga dela. O caso aconteceu no município de Itanhaém, no litoral de São Paulo.

A mulher mergulhou na praia do Centro, conhecida popularmente como “praião”, quando foi atingida pelos ferrões do bagre. Ela foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a microcirurgia aconteceu em uma UPA, também em Itanhaém.

“Nosso protocolo é imobilizar e não retirar porque só o médico pode fazer isso. Levamos até à UPA e lá o médico cortou os ferrões. Em seguida, foi feita uma uma microcirurgia para retirar os ferrões”, explicou o socorrista técnico de enfermagem Marcelo Araujo Tamada.

Após o procedimento cirúrgico, ela sentia bastante dor no local, mas apresentava um quadro estável. (Informações: G1)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.