Mulher que iria visitar o marido preso é atacada a tiros enquanto pilotava moto no centro de Teixeira de Freitas

Mulher que iria visitar o marido preso é atacada a tiros enquanto pilotava moto no centro de Teixeira de Freitas
26 abril 14:01 2015 Imprimir esta notícia

A ousadia dos criminosos parece não ter fim em Teixeira de Freitas e desta vez a vítima foi identificada como Alcione Silva dos Santos, de 38 anos, que por volta das 6h30 deste domingo (26) trafegava numa motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa OUV-2035, licenciada de Teixeira de Freitas, levando consigo uma criança como carona. A vítima seguia para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde visitaria o marido, que cumpre pena na unidade prisional.

Nas imediações da agência do Bradesco, Alcione teria percebido que estava sendo seguida por dois elementos, também a bordo de uma motocicleta, quando houve o emparelhamento dos dois veículos e um dos criminosos, o que estava no banco do carona, sacou a arma de disparou várias vezes em direção à vítima, que mesmo ferida ainda conseguiu passar por cima de um canteiro e caiu numa via lateral, bem ao lado de um Cartório de Imóveis.

Imediatamente os criminosos fugiram, mas a ousadia foi tamanha, que para certificar que realmente a mulher estava morta, retornaram e o atirador aproximou-se da vítima caída e efetuou pelo menos outros dois disparos à queima roupa. A menina que viaja como carona não teria sido ferida.

No local da execução os peritos Bruno Mello e Alexson Magalhães, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), evidenciaram que Alcione Silva dos Santos, de 38 anos, residente à rua Afonso Pena, no centro da cidade, acabou morta com cinco disparos, possivelmente de revólver calibre 38, sendo dois nas costas, um na nuca, um na cabeça e outro no tórax.

Após a perícia de local foi autorizada a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML) para exames de necropsia. A polícia investiga a hipótese do crime ter sido encomendado por algum interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: