Mulher sai de Mucuri para pegar drogas em Itabatã e acaba presa pela PM

Mulher sai de Mucuri para pegar drogas em Itabatã e acaba presa pela PM
17 dezembro 00:27 2015 Imprimir esta notícia

A prisão aconteceu na tarde desta última terça-feira, dia 15 de dezembro, quando policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), receberam uma informação dando conta que uma mulher estaria saindo de Mucuri em um carro de lotação para ir a Itabatã buscar drogas.

A partir dessa denúncia, Joquebede Pereira Conceição, passou a ser monitorada e acabou surpreendida e abordada na rua Rio Tietê, bairro Triângulo Leal, em Itabatã, flagrada em posse de 17 gramas de cocaína e quatro pequenos tabletes de maconha, pesando cerca de 200 gramas, além de R$ 683,50 em espécie.

Ao ser indagada, a acusada informou ter adquirido a droga com dois indivíduos de prenomes Luan e Charlinho, onde os mesmos, utilizando o veiculo Mini Pick-Up, placa MTD-2261, licenciado de Serra-ES.,  levaram o entorpecente para ela, por determinação do traficante Fanclécio, namorado da mesma, que encontra-se preso no Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador.

lemosddApós estas informações, os policias da 89º CIPM deslocaram até a residência do Luan, onde a sua companheira autorizou a busca na residência. No local foi encontrada uma pedra bruta de crack de aproximadamente 50 gramas. A autora foi conduzida junto com as drogas, o dinheiro e o veículo localizado na residência do Luan, à Delegacia Territorial de Mucuri (DT), onde o caso segue sendo investigado pelo delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil no município. A companheira do Luan foi entregue aos pais, por se tratar de uma menor de idade. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.