Mulher surta e ataca vizinhos com golpes de tesoura em Teixeira de Freitas; até uma criança foi atingida

Mulher surta e ataca vizinhos com golpes de tesoura em Teixeira de Freitas; até uma criança foi atingida
24 novembro 11:13 2015 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 23 de novembro, foi presa e conduzida à sede da 8ª Coorpin, Rosália da Costa, de 35 anos, moradora da rua Ágata, no bairro Tancredo Neves, na região oeste de Teixeira de Freitas, acusada de atacar quatro vizinhos a golpes de tesoura, inclusive uma criança de 9 anos de idade.

Durante depoimento à delegada Rina Andrade, de plantão na 8ª Coorpin, a acusada admitiu o crime, mas relatou que o seu objetivo era furar apenas uma vizinha, que teria lhe insultado, mas como os demais entraram na frente, terminaram sendo feridos. No mesmo instante que a autora dos golpes era levada presa à sede da Polícia Civil, as vítimas recebiam atendimento médico no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

No local onde aconteceu o crime os policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atenderam a ocorrência, ouviram dos vizinhos que a acusada é uma mulher desequilibrada, espanca constantemente os filhos e quase semanalmente procura “encrenca” com alguém. As últimas informações dão conta que a agressora Rosália da Costa, de 35 anos, vai responder em liberdade a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas em caso de reincidência, poderá ser presa.

tesourad2Antes de sacar a tesoura, a acusada teria ido até sua casa e buscado um balde com água para jogar nas pessoas que estavam em frente da casa da vizinha. Após uma luta corporal com uma das vítimas, a mulher sacou a tesoura e desferiu os golpes. Na delegacia, Rosália disse que a vizinha foi quem começou a confusão e que a mesma teria lhe xingada o dia inteiro e agiu para se proteger. “Ela partiu pra cima de mim, eu ia morrer é?”, argumenta. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: