Mulher tem dente quebrado pelo companheiro após discussão em Linhares-ES

Mulher tem dente quebrado pelo companheiro após discussão em Linhares-ES
29 março 10:34 2016 Imprimir esta notícia

Uma mulher de 33 anos foi agredida e teve um dente quebrado no final da manhã deste domingo (27), em Linhares, Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é o próprio marido da vítima.

A mulher foi socorrida para o Hospital Geral de Linhares. No hospital, ela contou aos PMs que foi agredida pelo companheiro após uma discussão com ele. A vítima levou vários socos e também teve ferimentos no rosto e nos braços.

De acordo com a Prefeitura de Linhares, a paciente foi atendida e liberada ainda neste domingo. Já o suspeito foi detido em casa, no bairro Araçá, e levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares. (Informações: A Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.