Mulher tenta matar sogra de 70 anos e marido flagra cena com câmera escondida

Mulher tenta matar sogra de 70 anos e marido flagra cena com câmera escondida
14 janeiro 10:18 2016 Imprimir esta notícia

Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio na terça-feira (12), após um vídeo que mostrava ela atacando a sogra, uma idosa de 70 anos, foi divulgado na internet. A gravação foi feita pelo próprio marido de Sangeeta Jain, que instalou câmeras escondidas na casa deles. O caso aconteceu no estado Uttar Pradesh, na Índia.

Segundo informações da rede de TV ‘BBC’, as imagens mostram a vítima, Raj Rani Jain, deitada na cama, envolta em um cobertor, sendo estrangulada e atingida na cabeça com uma pedra. Casados há sete anos, Sandeep Jain, marido da agressora, revelou que instalou a câmera para expor o caso.

Ele disse apenas que ela sempre atacou suafamília. “Minha nora me deu um tapa e tentou me estrangular. Então, ela pegou algumas pedras e me bateu com elas”, disse a idosa.

O vídeo foi gravado no último dia 5. O oficial de polícia Daljit Chowdhury disse ao canal de notícias ‘NDTV’ que investiga o caso. “Pelo que eu ouvi há um monte de brigas na família”, afirmou. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.