Mulher vai a bar comprar cigarros e termina perseguida e morta em Teixeira de Freitas

Mulher vai a bar comprar cigarros e termina perseguida e morta em Teixeira de Freitas
18 maio 19:06 2014 Imprimir esta notícia

O crime de homicídio característico de execução aconteceu no final da manhã do último sábado (17), na Rua Grinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas e a vítima foi a jovem Angélica Santos Ramos, de 22 anos. Segundo moradores próximos de onde aconteceu o crime, a mulher, dona de casa e mãe de cinco filhos menores, teria ido a um bar próximo para comprar cigarro, quando aproximaram-se dois homens em uma moto, sendo que um deles desceu e começou a atirar contra a vítima. Apavorada a jovem senhora correu e entrou em sua residência, mas o assassino a seguia e terminou o assassinato na cozinha do imóvel.

Segundo informou o perito criminal Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), Angélica foi atingida por cinco tiros, sendo dois nas costas, um no ombro direito, outro na coxa e o último na cabeça, todos de revólver calibre 38. Logo após a perícia foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia.

De acordo com informações do delegado Kleber Gonçalves, de plantão neste sábado (17) no Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), já existe uma linha de investigação que pode levar no rápido esclarecimento do assassinato, mas a descoberta é mantida em sigilo para não atrapalhar o andamento dos trabalhos. Informações dão conta que pelo menos um dos filhos da mulher presenciou a perseguição e o homicídio. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: