Mulher vítima de homicídio tentado em Alcobaça é socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Mulher vítima de homicídio tentado em Alcobaça é socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
09 dezembro 10:59 2015 Imprimir esta notícia

Passou por um procedimento cirúrgico e continua internada em estado que requer muita atenção no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), Ana Carolina Alves Santos, de 20 anos, vítima de disparos de arma de fogo, crime ocorrido por volta das 22h30 desta terça-feira, dia 8 de dezembro, no distrito de São José, às margens da rodovia BA-290, no município de Alcobaça.

Nem a vítima, que apesar do seu estado de saúde ser delicado, deu entrada no HMTF consciente, tampouco seus familiares, souberam dizer quem efetuara os disparos contra a jovem, que deu entrada por volta das 23h no pronto socorro da unidade de saúde teixeirense, numa ambulância do município de Alcobaça e terminou indo direto para o centro cirúrgico.

Na manhã desta quarta-feira, dia 9, o delegado Marco Antônio Neves, que responde pela Polícia Civil no município de Alcobaça, informou que vai ouvir algumas pessoas do lugar, que podem oferecer informações acerca do crime e pistas que possam levá-lo ao criminoso. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.