Mulheres reagem a assalto e bandidos abandonam motocicleta em Teixeira de Freitas

Mulheres reagem a assalto e bandidos abandonam motocicleta em Teixeira de Freitas
16 fevereiro 09:54 2016 Imprimir esta notícia

Foi apresentada à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), para averiguações e início da investigação, uma motocicleta Yamaha Fazer, 150cc, cor preta, placa OVA-2418, abandonada por dois criminosos na noite do último domingo, dia 14 de fevereiro, na avenida Vinícius de Morais, no bairro Colina Verde, região oeste da cidade, que teriam ficado apavorados com a reação de duas mulheres que eles tentaram assaltar.

As duas vítimas, percebendo que tinham porte físico mais avantajado do que os assaltantes, reagiram e além da atitude que surpreendeu a dupla, as mulheres começaram a gritar, o que chamou a atenção de vizinhos. Uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), chegou rapidamente ao local, apreendeu a moto e a conduziu à Polícia Civil.

Nesta segunda-feira (15) os policiais conseguiram identificar um senhor, que disse ser dono do veículo. Questionado ele contou que havia emprestado a motocicleta para um indivíduo conhecido por “Paulinho”, inclusive forneceu o seu número de celular, que está sendo procurado e moraria na avenida Padre Anchieta, no bairro liberdade, região sul teixeirense.

O delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas, continua investigando o caso. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.