Namorada estava ao lado de jovem morto a tiros em Teixeira de Freitas

Namorada estava ao lado de jovem morto a tiros em Teixeira de Freitas
19 outubro 22:24 2014 Imprimir esta notícia

O assassinato do jovem bacharel em direito Tállice Bruno Camargo, de 24 anos, ocorrido no início da tarde deste sábado (18), na rua Nossa Senhora da D’ajuda, no Bom Jesus, bairro da região central de Teixeira de Freitas, ganhou repercussão estadual. O BA TV Salvador, G1 Bahia e Correio da Bahia, deram destaque ao crime, tratado até agota pela polícia como execução, já que nenhum pertence da vítima foi levado pelo assassino, que teria chegado em um moto Honda, CB-300cc, de cor preta.

Segundo familiares do jovem morto, que ainda tentaram socorrê-lo ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Tállice chegava em casa no seu veículo Celta, de cor prata, acompanhado da namorada e quando o mesmo desceu para abrir o portão, foi atingido três vezes pelo assassino, que fugiu em alta velocidade. A namorada da vítima não foi atingida, mas presenciou de perto o crime.

Após a constatação do óbito no HMTF, o corpo do jovem acabou removido ao IML para exames de necropsia. A família informou a realização do velório na igreja evangélica IDERB e o sepultamento do corpo acontecerá neste domingo (19), na própria cidade de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: