“Não é ele”: Criminosos podem ter alvejado jovem por engano em Teixeira de Freitas

“Não é ele”: Criminosos podem ter alvejado jovem por engano em Teixeira de Freitas
23 março 00:46 2019 Imprimir esta notícia

Nesta sexta-feira, dia 22 de março, Melquisedeque Pereira de Souza, de 23 anos, estava no interior de sua residência, localizada à rua H, no condomínio Padre José Koopmans II, em Teixeira de Freitas, quando foi surpreendido por dois homens armados, que invadiram o imóvel e efetuaram disparos de arma de fogo contra o morador.

A esposa da vítima contou à polícia que o marido estava no banheiro e os dois criminosos começaram a efetuar os tiros contra a porta do sanitário. Quando a vítima saiu baleada numa das mãos e nas pernas, um dos atiradores teria falado que não era a pessoa que procuraram e os dois deixaram imediatamente o local.

Informações dão conta que o homicídio tentado aconteceu por volta das 12h30 e logo depois Melquisedeque foi socorrido por populares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado. Ele não corre risco de morrer.

A polícia acredita que o alvo dos criminosos seria o antigo morador da residência. A Polícia Militar realizou rondas no condomínio e outros bairros próximos, mas os atiradores não foram encontrados.

O crime segue sendo investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Da redação TN)

  Categorias: