Nervosismo de suspeito contribui para descoberta de “boca de fumo” em Itabatã

Nervosismo de suspeito contribui para descoberta de “boca de fumo” em Itabatã
23 agosto 00:45 2018 Imprimir esta notícia

Policiais do 1º Pelotão, guarnição especializada da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que realizavam rondas no bairro Cidade Nova, em Itabatã, distrito de Mucuri, abordaram dois suspeitos e durante a revista o nervosismo de um deles chamou a atenção dos militares, que questionaram onde ele residia. O suspeito, então, relatou que morava na rua Estados Unidos e acompanhou os militares até a residência.

O dono da moradia foi identificado como Sebastião Raimundo dos Reis, de 48 anos de idade. Com autorização de Sebastião, os militares entraram no imóvel e fizeram buscas e no seu interior, encontraram 44 papelotes de cocaína, dois celulares e algumas moedas. Diante do flagrante, a guarnição conduziu a dupla à Delegacia Territorial de Mucuri (DT).

O caso foi registrado e apresentado ao delegado Samuel Martins Neto, que ouviu os militares e logo após os suspeitos. Diante dos depoimentos colhidos e das provas apresentadas, o delegado flagranteou Sebastião por tráfico de drogas (artigo 33) e o outro suspeito foi ouvido na figura de testemunha da ação policial, sendo liberado na sequência.

Sebastião Raimundo dos Reis, de 48 anos, foi conduzido para a carceragem local e seguirá preso à disposição da Justiça. As porções de cocaína foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), de onde seguirá pra ser incinerada. (Da redação TN)

  Categorias: