Noite violenta em Eunápolis; cinco pessoas são baleadas

Noite violenta em Eunápolis; cinco pessoas são baleadas
22 março 10:38 2016 Imprimir esta notícia

Na noite da última sexta-feira (18) deram entrada no Hospital Regional de Eunápolis (HRE), cinco pessoas com ferimentos provocados por arma de fogo. Por volta das 19h30, na rua Tupiniquins no bairro Pequi, em um bar, três pessoas foram baleadas. Segundo informações, Emerson Paulo dos Santos, de 41 anos, Bruno Moura, 34 e José Jardson Viana Muniz, de 49 anos de idade, estavam no bar bebendo, quando chegaram dois atiradores em uma moto e deflagraram os disparos.

Emerson foi baleado no pescoço onde se encontra em estado grave, enquanto Bruno acabou atingido na perna esquerda de raspão e José foi acertado no braço direito.

Por volta das 22h40 dois homens identificados por Bruno Santos Silva, de 20 anos, e Agnaldo Santos Souza, de 31, foram baleados na rua Vista Alegre no bairro Gusmão. Ainda segundo informações da polícia, Agnaldo trabalha como entregador de pizza e estava fazendo uma entrega para Bruno, quando chegaram os atiradores deflagrando os disparos. Bruno foi baleado na mão esquerda e Agnaldo no braço direito.

As vítimas foram socorridas e conduzidas em um carro particular para o Hospital Regional, onde não correm risco de morte. (Informações: Via 41)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.