Noiva foge da tradição e chega de ônibus em casamento no ES

Noiva foge da tradição e chega de ônibus em casamento no ES
09 dezembro 11:40 2018 Imprimir esta notícia

Todo casamento, do mais simples ao mais elegante, sempre mantém os padrões e tradições já conhecidos por todos. Noivos, padrinhos, festa, bolo, alegria, diversão e, é claro, uma linda história de amor.

Só que para o casal Jaqueline da Silva Cardoso e William Nogueira Rezende, que se uniram neste sábado (08) em Cariacica-ES., o momento foi de fugir da tradição e inovar na hora de chegar na igreja. Em uma cerimônia marcada por significados, a chegada da noiva foi por meio de um ônibus do Transcol.

O motivo da entrada inusitada é porque o noivo é motorista em uma das empresas que operam o sistema há mais de 8 anos e isso, de uma forma ou de outra, faz parte da história do casal. “Além de mim, temos muitos amigos que também são cobradores ou motoristas. Não tem como contar nossa história sem citar o Transcol”, brinca William

trancold1Outro fato que chamou a atenção dos convidados, foi a quantidade de padrinhos na cerimônia: foram 16 casais, o mesmo número de anos de união do casal. “É um número simbólico. Estamos juntos há 16 anos e escolhemos pessoas que fizeram parte da nossa história para eternizarem este momento especial”, disse Jaqueline.

Mesmo em meio a tantos momentos especiais e surpresas, a chegada da noiva foi mesmo o que marcou o dia do ‘sim’. Para a Aline Ferreira, uma das madrinhas do casal, o fato inusitado marcou o momento. “Foi surpreendente. Não foi nada comum e representou bem a história dos dois”, disse. (Informações: Folha Vitória)

  Categorias: