“Norzão” tem segundo filho assassinado em menos de quatro meses em Teixeira de Freita

“Norzão” tem segundo filho assassinado em menos de quatro meses em Teixeira de Freita
31 maio 17:53 2015 Imprimir esta notícia

Primeiro foi o empresário Cristiano Gomes Cabral, de 33 anos, proprietário do JC Supermercado, que acabou executado a tiros em frente ao seu estabelecimento comercial, à rua Costa Rica, no bairro Liberdade, crime ocorrido no último dia 2 de fevereiro. Já na noite deste sábado (30/05), o jovem Isac Gomes Cabral, de 29 anos, residente na rua Irlanda, no bairro Ulisses Guimarães, região oeste de Teixeira de Freitas, acabou morrendo após ser esfaqueado no interior de um bar, distante poucos metros de onde residia com a família. Cristiano e Isac eram filhos do líder comunitário Claudionor Cabral, o “Nozão”, um dos homens mais conhecidos da sociedade teixeirense.

Segundo testemunhas, Isac estava no interior do bar, quando foi iniciada uma discussão entre um dos seus amigos e um indivíduo pouco conhecido no lugar. Percebendo que o colega ia ser agredido, Isac tentou evitar, momento que acabou atingido por uma facada na altura do pescoço. Ele ainda andou por alguns metros e caiu próximo ao portão da sua residência. Imediatamente o rapaz foi socorrido por familiares e amigos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas acabou não resistindo e veio a óbito.

Pouco tempo depois o corpo terminou removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para ser necropsiado.

Ainda na noite deste sábado (30) a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, comandada pelo delegado titular Kleber Gonçalves, conseguiu identificar o assassino. Trata-se de Aldener Gonçalves dos Santos, que está foragido.

Se o acusado não se apresentar espontaneamente à polícia a expectativa é que sua prisão preventiva seja pedida à Justiça nos próximos dias. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

 

  Categorias: