Nova Viçosa: Papazoni leva cerca de 30 mil pessoas para o “Lugar Comum” em show de Réveillon

Nova Viçosa: Papazoni leva cerca de 30 mil pessoas para o “Lugar Comum” em show de Réveillon
02 janeiro 11:49 2019 Imprimir esta notícia

Apesar dos contratempos do tempo, o Show da Virada em Nova Viçosa foi mais uma vez o grande destaque do Réveillon na região. Cercado de muita expectativa, uma vez que o Balneário esteve lotado durante os quatro dias de festejos de virada de ano, o grande Show da Virada ficou na memória de mais de 30 mil pessoas que estiveram presentes na da Praia do Lugar Comum, informação confirma pela Assessoria de Comunicação do Município.

“Comandada pela Banda Papazoni, do vocalista Fabinho Lima a noite do Réveillon, evento promovido pela Prefeitura de Nova Viçosa, proporcionou ao público momentos inesquecíveis, embalados por hits que vem fazendo da banda o grande destaque do cenário musical da Bahia. A noite ainda teve Erica Paes e DJ Thiago, atrações que animaram os presentes até o tradicional nascer do Sol de Ano Novo, que já é tradição na cidade”, informa.

papad1Para a secretária municipal de Turismo, Lucenilde Araújo, proporcionar momentos especiais para o povo de Nova Viçosa, seja ele nativo ou turista, da sede ou dos distritos e povoados “é uma marca da gestão humanizada do prefeito Manoel Costa Almeida”. A secretária destaca ainda que o Show da virada de Nova Viçosa tem sido, ano após ano, um grande sucesso e se tornado referência de Réveillon não só da região, mas também no estado da Bahia.

Para o prefeito Manoel Costa Almeida ‘Manoelzinho’, esses momentos de confraternização servem também de inspiração para os próximos 365 dias que virão. “Precisamos fazer com que essas propostas de renovo sejam perceptíveis primeiro nas ações da gestão, por isso que democratizar o lazer à população, promover a integração é uma preocupação nossa”, comentou.

papad2Sobre a organização do evento o prefeito foi enfático. “O público aproveitou-se de uma programação extremamente diversificada, para agradar a todos os gostos musicais. Além do mais, tudo isso é feito com muita organização e segurança. Isso nos leva a ter um evento com grande quantidade de pessoas e zero de ocorrências graves”, salientou. (Da redação TN)

  Categorias: