Ousadia e matança: Flanelinha é executado a tiros no centro de Teixeira de Freitas

08 abril 09:45 2016 Imprimir esta notícia

Por volta das 14h desta quinta-feira, dia 7 de abril, a polícia já tinha contabilizado o assassinato do adolescente Djackson Batista Viana, de 17 anos, ocorrido no alto do São Lourenço, bairro da região central de Teixeira de Freitas. A vítima estava na rua da Paz, quando os assassinos chegaram em um veículo Corsa, de cor branca, aproximaram-se do menor e dispararam pelo menos 10 tiros à queima roupa. A morte foi instantânea.

Já no fim da noite, por volta das 23h, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi informada através do telefone 190, sobre a ocorrência de um assassinato ocorrido na rua Presidente Jânio Quadros, no centro, local de grande movimentação de populares. Desta vez a vítima foi Carlos Irineu Berto, de 29 anos, que trabalhava como flanelinha, executado com cinco tiros de pistola calibre 380, sendo um no braço, um  nas costa e três na cabeça.

 

Após o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil e perícia de local a cargo dos peritos Bruno Mello e Everton dos Anjos, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. No local do crime foram recolhidos projéteis e cápsulas da arma automática usada na execução. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: