Ousado: Polícia procura acusado de surrar ex-namorada e que teria ficado rondando Delegacia durante depoimento

Ousado: Polícia procura acusado de surrar ex-namorada e que teria ficado rondando Delegacia durante depoimento
08 janeiro 10:31 2019 Imprimir esta notícia

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), está tentando localizar e prender o acusado de ter agredido sua ex-namorada, uma adolescente de 13 anos, quando a mesma estava em um momento de lazer na Prainha, localizada no rio Itanhém, próximo ao perímetro urbano da cidade.

Informações dão conta que a adolescente estava no local com os familiares e amigos, quando o ex-namorado de prenome Matheus chegou e começou a discutir com ela e a agrediu com socos e pontapés. A adolescente sofreu vários ferimentos no rosto.

Após a agressão, a mãe levou a menor para registrar a ocorrência na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT). Posteriormente, ela foi encaminhada ao hospital, onde realizou exames que atestaram a violência.

Ousadia

De acordo com a polícia, algumas testemunhas contaram que enquanto a adolescente registrava a ocorrência, o ex-namorado passava em frente à Delegacia ameaçando matá-la. Policiais civis saíram em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado. (Da redação TN)

  Categorias: