Padrasto preso e enteada apreendida com drogas e cultivando pés de maconha em Itabatã

Padrasto preso e enteada apreendida com drogas e cultivando pés de maconha em Itabatã
16 setembro 13:19 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 15 de setembro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), que realizavam rondas de rotina no bairro Triângulo Leal, um dos maiores do distrito pertencente ao município de Mucuri, abordaram uma menor de 14 anos e com ela apreenderam um pedaço de maconha e R$ 125,00 em espécie.

Logo em seguida os militares seguiram com a menor até a casa do seu padrasto, Adeilson Barbosa Paixão Júnior, o “Bal”, onde apreenderam 28 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização e dois pés de maconha sendo cultivados em caqueiros de jardins. Em outra casa que seria pertencente a familiares do acusado foram apreendidos 13 pedras de crack, uma pedra bruta do mesmo entorpecente e R$ 40,00 em espécie.

Ainda na tarde deste sábado (15) os dois suspeitos foram conduzidos à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e apresentados ao delegado Bruno Ferrari. O maior vai responder por tráfico de drogas, enquanto a menor infratora será apresentada ao Ministério Público. (Da redação TN)

  Categorias: