Pastor é sequestrado e torturado em Vitória da Conquista; esposa dele e sobrina são mortas

Pastor é sequestrado e torturado em Vitória da Conquista; esposa dele e sobrina são mortas
20 janeiro 21:04 2016 Imprimir esta notícia

Um casal de pastores e uma mulher foram torturados em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, no final da noite desta terça-feira (19). De acordo com informações de familiares, as vítimas seguiam para um sítio próximo a Barra do Choça, quando foram surpreendidas por homens armados.

O pastor Carlos Eduardo de Souza tentou avançar com o veículo, mas não conseguiu, sendo golpeado pelos criminosos, enquanto as duas mulheres, (pastora e sua prima) fugiram em direção ao matagal, mas na sequência acabaram capturas pelos bandidos e foram assassinadas a pedradas.

A pastora Marcilene Oliveira Sampaio de Souza, personalidade muito conhecida, era docente na Universidade do Estado da Bahia (UNEB). A sua sobrinha, Ana Cristina, também foi morta. Uma dupla suspeita de cometer a barbárie foi presa e está á disposição da Justiça no Presídio Advogado Nilton Gonçalves, na própria cidade de Vitória da Conquista. (Por Ronildo Brito / Imagem: Blog do Anderson)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.