Paulo Câmara descarta possibilidade de compor secretaria de Neto

Paulo Câmara descarta possibilidade de compor secretaria de Neto
31 outubro 21:03 2018 Imprimir esta notícia

O vereador Paulo Câmara (PSDB), eleito deputado estadual no pleito deste ano, descartou a possiblidade de assumir uma secretaria na gestão do prefeito ACM Neto e confirma que vai exercer o seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia. A possiblidade de Neto puxar um dos eleitos da coligação DEM, PRB, PV e PSDB ganhou força nos últimos dias devido a uma possível articulação para levar Tiago Correa (PSDB) à AL-BA. Ele é o primeiro suplente da coligação.

Paulo Câmara, no entanto, garantiu que tomará posse. “Não há a menor possiblidade. [De assumir secretaria municipal]. Primeiro porque não fui convidado e, segundo porque trabalhei para ser deputado estadual. Vou cumprir meu mandato, quero aprender na Assembleia Legislativa”, disse, nesta quarta-feira (31), durante a posse do novo presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD).

Na região extremo sul o maior aliado de Paulo Câmara é o vereador teixeirense Agnaldo Teixeira Barbosa ‘Agnaldo da Saúde’ (PR), que foi o responsável por sua campanha à Alba em Teixeira de Freitas e demais cidade da região. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: