Pedreiro é assassinado a tiros no interior da sua própria casa em Teixeira de Freitas

Pedreiro é assassinado a tiros no interior da sua própria casa em Teixeira de Freitas
24 dezembro 15:30 2015 Imprimir esta notícia

Um misterioso crime ocorreu no final da noite desta quarta-feira (23/12), no interior de uma casa na Rua Turquia, no bairro Ulisses Guimarães, na zona oeste de Teixeira de Freitas. O pedreiro Diones Gomes de Souza, 30 anos, foi abatido a tiros dentro da sua própria residência.

Conforme a delegada Maria Luíza, autoridade policial da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil e que investiga a ocorrência do homicídio, as primeiras informações dão conta que após ouvirem os disparos, vizinhos enxergaram um homem desconhecido saindo correndo pelo portão com uma arma na mão, que fugiu em direção do Colégio Paz e Bem.

Segundo ainda a delegada Maria Luíza, conforme foi apurado até agora a vítima era uma pessoa sem passagem na polícia e não existia nenhuma queixa social que desabonasse a sua conduta, o que causa um certo mistério em torno do fato. Vizinhos e familiares também estranharam e desconhecem o motivo que levou a morte do pedreiro Diones Gomes de Souza, 30 anos.

De acordo com os peritos Paulo Libório e Pablo Bonjardim o crime foi característico de execução e nenhuma cápsula de arma de fogo foi encontrada no cenário do assassinato. Segundo o perito criminal Paulo Libório, o pedreiro ao ser alvejado tentou se proteger fugindo para dentro da sua residência, mas acabou caindo na porta do quarto, onde seu corpo foi encontrado. Ele sofreu três tiros, um do lado direito do tórax e dois do lado esquerdo do alto das costas. Durante os exames de medicina legal foi extraído um projétil do corpo da vítima característico de arma calibre 38. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: