Pedreiro é perseguido e executado a tiros no Nova América, em Teixeira de Freitas

Pedreiro é perseguido e executado a tiros no Nova América, em Teixeira de Freitas
21 março 10:20 2016 Imprimir esta notícia

O assassinato aconteceu na tarde deste domingo, dia 20 de março, no Nova América, bairro da região leste de Teixeira de Freitas e a vítima foi o pedreiro Weligton Ferreira Azevedo, de 33 anos, que segundo testemunhas, estava em um bar na Avenida Santos Dumont, quando foi surpreendido por homens armados.

Percebendo que seria morto, Weligton ainda tentou fugir, mas foi perseguido e executado em um terreno baldio na rua Ana Rodrigues.

Em seguida ao crime a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi avisada pelo telefone 190 e assim que uma guarnição chegou ao local e constatou a veracidade da informação, tratou de avisar à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

novadNo corpo da vítima o perito criminal Manuel Garrido, responsável pela perícia de local, constatou quatro perfurações, sendo duas nas costas e outras duas na cabeça.

A delegada Waldiza Fernandes, de plantão neste domingo, dia 20 de março, na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e autoridade responsável pelo levantamento cadavérico, informou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.