Pedreiro que caiu de andaime em Mucuri não resiste e morre após oito dias internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Pedreiro que caiu de andaime em Mucuri não resiste e morre após oito dias internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
04 dezembro 22:50 2015 Imprimir esta notícia

Não resistiu aos graves ferimentos que sofrera, principalmente na região da cabeça, após despencar de um andaime que trabalhava em Mucuri, morreu nesta sexta-feira (4), o pedreiro Edival Oliveira da Costa, de 41 anos, que desde o último dia 25 de novembro, permanecia em estado gravíssimo na unidade de saúde.

No período em que esteve internado, segundo consta no relatório médico encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde foram realizados os exames de necropsia, durante os nove dias de internação, o pedreiro fora submetido a dois procedimentos cirúrgicos, mas seu estado de saúde não evoluiu, culminando na perda de consciência e óbito verificado na madrugada desta sexta-feira, dia 4 de dezembro.

Após realização da necropsia pelos médicos legistas do IML de Teixeira de Freitas, o corpo terminou sendo liberado aos familiares para velório e sepulto. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.