Pescador é encontrado morto em cenário de extrema violência no Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas

Pescador é encontrado morto em cenário de extrema violência no Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas
26 janeiro 14:36 2016 Imprimir esta notícia

No início da manhã desta terça-feira, dia 26 de julho, moradores da rua Marrocos, bairro Ulisses Guimarães, na região oeste de Teixeira de Freitas, sentiram a falta de um vizinho e temendo que o mesmo estivesse morto no interior de sua própria casa, que estava fechada, optaram em acionar a Polícia Militar através do telefone 190.

Assim que uma guarnição compareceu ao local e teve acesso à casa, constatou o morador caído em um cômodo em construção, com marcas de violência principalmente na face e cabeça e em meio a muito sangue.

pescadordd1A vítima trata-se do pescador artesanal Luiz Cléber Rosa dos Santos, de 44 anos. A motivação do crime está sendo investigada e no local a polícia constatou que a fechadura da porta da frente da residência havia sido arrombada. A polícia não descarta latrocínio, que o roubo seguido de morte.

ulissesdA Polícia Civil esteve no local para o levantamento cadavérico e após a perícia foi autorizada a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. É possível que o assassino já conhecesse a rotina da vítima. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.