PETO apreende dois menores logo após roubo de celular em Teixeira de Freitas

PETO apreende dois menores logo após roubo de celular em Teixeira de Freitas
03 março 09:54 2016 Imprimir esta notícia

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), aprenderam na tarde desta quarta-feira, dia 02 de março, dois menores acusados de roubo de celulares que tinham acabado de cometer um furto no bairro Bela Vista, próximo a uma igreja. Os menores de 14 e 15 anos usavam uma bicicleta para cometer os crimes. Segundo informações, uma das vítimas dos menores estava parada em uma rua, quando eles se aproximaram na bicicleta, simularam estarem armados.

Com um boné embaixo da camisa, eles ameaçaram e levaram o celular modelo Moto G da vítima. Assim que ela comunicou à Polícia Militar, através do telefone 190, uma guarnição do PETO soube de menores com as mesmas características descritas que estavam no bairro Redenção, na rua Aurelino J. de Oliveira. Eles foram apreendidos e ainda estavam com o celular da vítima, além de outro aparelho da marca Samsung, que também aparenta ser produto de origem ilícita.

celularesdd12Em entrevista, os menores disseram que essa foi a primeira vez que foram apreendidos. Eles foram conduzidos à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas (DT), e apresentados à delegada Rina Andrade, de plantão na unidade, autoridade que ouviu os acusados. Eles foram reconhecidos pela vítima e ainda se encontram apreendidos à disposição do Ministério Público. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.