PETO cumpre mandado de prisão preventiva em Itamaraju

PETO cumpre mandado de prisão preventiva em Itamaraju
31 janeiro 13:18 2016 Imprimir esta notícia

A prisão aconteceu na noite deste último sábado, dia 30 de janeiro, no bairro Novo Prado, região oeste de Itamaraju e os militares do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), deram cumprimento a um mandado de prisão decretado pelo  juiz Leonardo Santos Vieira Coelho, titular da comarca do Prado.

O acusado preso é Bruno dos Santos Gomes, de 21 anos, apontado como autor de dois assaltos, sendo um na Comunidade da Pontinha, no interior do Prado e outro contra um consultório odontológico na cidade de Itamaraju.

O acusado nem pode ser levado ao Prado, já que o município está com sua carceragem interditada, por não oferecer condições mínimas para abrigar presos. A expectativa é que Bruno dos Santos Gomes, de 21 anos, fique custodiado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), até posterior decisão do Judiciário pradense. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.