PETO detém dois que estariam se passando por policiais em Teixeira de Freitas e descobre carro roubado

PETO detém dois que estariam se passando por policiais em Teixeira de Freitas e descobre carro roubado
29 fevereiro 17:43 2016 Imprimir esta notícia

Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), receberam denúncias na madrugada do último sábado, dia 27, por volta 02h40, dando conta que dois indivíduos estariam se passando por policiais e abordando pessoas, nas imediações da BA-290. Chegando ao local a guarnição encontrou a dupla que estava a bordo de um veículo Volkswagen Fox, de cor branca, placa policial OKN-1490. Os acusados, que também teriam falaram que eram seguranças, refutaram a informação que estivessem fazendo abordagens e se passando por policiais.

No interior do veículo Fox os militares encontraram dois simulacros de pistola e uma munição intacta de arma de fogo. Os militares desconfiaram da procedência do veículo e fizeram a condução dos dois acusados, juntamente com veículo à sede da 8ª Coorpin.

O delegado Manoel Andretta, de plantão na unidade, abriu um inquérito irregular e liberou os dois. Mas, ao analisar o veículo, foi descoberto que trata-se de um automóvel com restrição de roubo. Através do número do motor foi possível levantar os dados verdadeiros sobre o veículo, de placa policial NZY-6073, licenciado em Salvador.

Os dois acusados foram identificados e como a investigação ainda está em curso podem ser chamados para prestar novos esclarecimentos. Agora a polícia quer saber se os acusados possuem alguma participação no roubo e se apenas responderão por receptação. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.