PETO prende dois em posse de cocaína e maconha em Teixeira de Freitas

PETO prende dois em posse de cocaína e maconha em Teixeira de Freitas
30 janeiro 11:29 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta sexta-feira, dia 29 de janeiro, por volta das 19h, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizavam rondas de rotina no bairro Colina Verde, na região norte de Teixeira de Freitas e quando passavam na rua Paquetá, notaram dois indivíduos em atitude suspeita, que adentraram no imóvel número 102, numa medida clara de tentar esconder da guarnição.

Desconfiados os policiais pararam a viatura e abordaram Pedro Islas Miranda Lopes, de 19 anos, dono do imóvel e João Paulo Prucoli Fernandes de Brito, também de 19 anos, residente à rua Governador Xavier da Silva, nº 75, no mesmo Colina Verde. No interior da residência os militares do PETO apreenderam quatro papelotes de cocaína, um tablete de maconha, R$ 60 em espécie e dois celulares das marcas Sansung e Sony.

zoid1Com a descoberta a guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), deu voz de prisão à dupla e na sequência fez a condução da mesma à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL). As últimas informações dão conta que os dois acusados foram indiciados com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 – tráfico de drogas, e vão continuar presos à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.