PF faz operação para prender ladrões de banco na Bahia

PF faz operação para prender ladrões de banco na Bahia
29 janeiro 17:40 2016 Imprimir esta notícia

A Polícia Federal de Palmas, em Tocantins, deflagrou nesta quinta-feira (28) a operação Velho Oeste, para desarticular uma organização criminosa armada. Segundo a PF, a quadrilha é especializada em roubos e furtos a bancos e agências dos Correios, comércio ilegal de armas, inclusive as de uso restrito, e tráfico interestadual de drogas. Na Bahia, as duas prisões aconteceram no município de Barreiras.

Os mandados foram decretados pela Justiça Federal de Gurupi. A expectativa é que 42 policiais federais cumpram ainda hoje 14 mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão. Além da Bahia, as buscas serão feitas em Tocantins, Piauí e Mato Grosso. Oito dos 14 mandados de prisão são contra os integrantes da quadrilha que furtou agências dos Correios no Tocantins. Parte dos infratores já se encontra na Casa de Prisão Provisória de Palmas. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.