Pintor de letreiros é assassinado com facada nas costas em bar no município de Mucuri

Pintor de letreiros é assassinado com facada nas costas em bar no município de Mucuri
09 fevereiro 10:37 2016 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na tarde deste último domingo, dia 7 de fevereiro, no interior de um bar localizado às margens de uma estrada que dá acesso ao município de Nova Viçosa, porém em território de Mucuri e a vítima foi o pintor de letreiros Edson Vieira de Souza, de 41 anos, que havia acabado de chegar à região, onde passaria o Carnaval.

Segundo a esposa da vítima, ela e o marido estavam bebendo no Bar Dois de Julho, momento que chegou um elemento desconhecido e começou a assediá-la. Edson não teria gostado e discutiu com o elemento, que saiu por alguns instantes, apossou-se de uma faca do tipo peixeira e aplicou um violento golpe nas costas do pintor, que não resistiu e veio a óbito. A lâmina teria provocado uma extensa lesão e o golpe foi tão profundo, que atingiu o pulmão.

Após ser atacado, Edson Vieira de Souza, de 41 anos, ainda foi socorrido à Clínica Médica de Mucuri, mas já teria chegado sem vida. O corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e até a manhã desta terça-feira, dia 9, a polícia não havia conseguido localizar e prender o assassino. O pintou deixou esposa e uma filha menor de idade. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.