Pistoleiro chama vítima pelo nome antes de efetuar disparos contra ela em Itamaraju

Pistoleiro chama vítima pelo nome antes de efetuar disparos contra ela em Itamaraju
14 março 13:48 2015 Imprimir esta notícia

O homicídio com característica de execução aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 13 de março, na rua Itajuípe, bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju, quando Ivânio Santos Matos, de 33 anos, foi chamado pelo nome e ao sair para atender, deparou-se com o atirador já de arma em punho.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, Ivânio, que já tinha passagem na Delegacia de Itamaraju, possivelmente ainda dormia no momento que o assassino chegou em sua residência, em um veículo Peugeot, de cor branca.

Após chamar a vítima duas vezes pelo nome o atirador aguardou alguns minutos e assim que Ivânio abriu a porta da frente de sua residência, acabou surpreendido por vários disparos de arma de fogo. Vizinhos disseram à reportagem que a ação do criminoso foi muito rápida e Ivânio Santos Matos, de 33 anos, não teve tempo de esboçar qualquer reação e morreu de joelhos. Na sequência o assassino retornou ao veículo e fugiu em alta velocidade.

No corpo do homem morto foram notadas perfurações na cabeça, pescoço, braço e costas. Na frente da casa acabaram sendo recolhidas cápsulas de pistola 9 milímetros. A SAMU ainda chegou a comparecer  no local, mas não havia o que fazer a não ser acompanhar o levantamento cadavérico e remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.

A delegada Dilma Maria França, titular de Itamaraju, informou a imediata instauração de um inquérito policial para tentar descobrir motivação e autoria do homicídio. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: