PM age rápido e prende acusado de participar de assalto no centro de Teixeira de Freitas

PM age rápido e prende acusado de participar de assalto no centro de Teixeira de Freitas
15 janeiro 09:43 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta quinta-feira, dia 14 de janeiro, uma mulher acionou apavorada a Polícia Militar, pedindo socorro e informando que havia acabado de ser assaltada por dois elementos, sendo um deles dizendo estar armado, crime ocorrido na rua Lomanto Júnior, no centro de Teixeira de Freitas.

Rapidamente uma guarnição foi designada ao local e os policiais, após buscas nas imediações, conseguiram prender um dos autores do crime, identificado como Bruno Santos de Souza, de 20 anos, que disse morar no Condomínio Padre José. O comparsa dele, que está sendo procurado, conseguiu escapar com os pertences da vítima, um aparelho celular e uma bicicleta quadro feminino.

Logo após ser preso o acusado acabou sendo conduzido e apresentado ao delegado Kleber Gonçalves, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas, que o indicou por roubo. A PM tenta agora localizar e prender o segundo assaltante, que também seria morador do Condomínio Padre José. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.