PM apreende adolescentes em posse de arma e descobre moto desmontada em Teixeira de Freitas

PM apreende adolescentes em posse de arma e descobre moto desmontada em Teixeira de Freitas
24 março 12:24 2016 Imprimir esta notícia

No fim da tarde desta quinta-feira, dia 23 de março, policiais do 1º Pelotão e Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnições especializadas da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), saíram em diligências objetivando localizar e prender acusados com roubos e furtos de motocicletas ocorridos na cidade.

Inicialmente os militares desconfiaram de um elemento que pilotava um motocicleta Honda Bros ES, de cor vermelha, placa JSI-9129, licenciada de Teixeira de Freitas e quando fizeram a abordagem, descobriram que o mesmo possuía apenas 15 anos de idade. Além da infração de trânsito os policiais começaram a questioná-lo sobre a suspeita que o mesmo estaria envolvido com o roubo de motos.

desmonted1Instantes depois o menor negou ser ladrão, mas relatou que havia transportado um mecânico clandestino para desmontar uma moto roubada, que estaria abandonada às margens de uma estrada vicinal conhecida como Maria Mil Reis, que liga Teixeira de Freitas a Caravelas e apontou um outro menor de 17 anos, que estaria em Rancho Alegre, às margens da rodovia BR-101. Imediatamente os policiais foram a Rancho Alegre, povoado que pertence ao município de Caravelas, onde apreenderam o outro menor e ao retornarem, deslocaram-se à entrada vicinal, onde localizaram a motocicleta desmontada.

Perguntados os adolescentes negaram envolvimento com os roubos e furtos de motos, mas a polícia diz não ter dúvida que ambos possuem ligação com alguns dos crimes ocorridos ultimamente em Teixeira de Freitas.

desmonted2Já no início da noite os dois menores, bem como a moto desmontada, foram apresentados à delegada Waldiza Fernandes, de plantão nesta quarta-feira (23), na 8ª Coorpin, que continua investigando o caso. Com os menores ainda foi apreendido um revólver de brinquedo. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.