PM apreende dois menores consumindo maconha e com grande quantidade de drogas em Teixeira de Freitas

PM apreende dois menores consumindo maconha e com grande quantidade de drogas em Teixeira de Freitas
02 dezembro 19:38 2015 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quarta-feira, dia 2 de dezembro, policiais da Cipe-Mata Atlântica, realizavam rondas de rotina no bairro Santa Rita, na região oeste de Teixeira de Freitas, momento que avistaram dois indivíduos consumindo maconha.

Com a descoberta os policiais abordaram os dois suspeitos, ambos menores de 14 e 15 anos, com quais apreenderam 6 pedras de crack devidamente embaladas e prontas para serem vendidas, dois cigarros de maconha, dois celulares da marca Sansung, além de 49,50 em espécie.

Durante os questionamentos sobre a existência de mais entorpecentes um dos menores apresentou versão duvidosa, momento que os policiais o acompanharam até sua residência, onde conseguiram localizar e apreender 162 pedras de crack, embaladas em sacos plásticos, além de uma pedra bruta da mesma droga pesando cerca de 50 gramas.

Pouco tempo depois os dois infratores acabaram sendo conduzidos apreendidos à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde tiveram seus autos de apreensões lavrados e nos próximos dias serão apresentados ao Ministério Público. Por enquanto os dois permaneceram custodiados na carceragem da própria 8ª Coorpin. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: