PM apreende moto usada em homicídio tentado na Urbis, em Teixeira de Freitas

PM apreende moto usada em homicídio tentado na Urbis, em Teixeira de Freitas
01 novembro 18:14 2015 Imprimir esta notícia

Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas de rotina neste domingo, dia 1º de novembro, quando receberam uma informação anônima, que chegou via central de comunicação (telefone 190), dando conta que uma das motos usadas em um homicídio tentado na noite anterior (31/10), estava abandonada numa rua próxima ao centro da cidade.

Imediatamente os militares foram ao local e localizaram a motocicleta Honda, de cor preta, placa NYX 2126, licenciada de Teixeira de Freitas, que coincide com as características da usada pelo criminoso, que cercou e atirou contra Udemarques do Santos Ferreira, o “Marquinho”, de 26 anos, morador do bairro Nova Teixeira.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em um Fiat Uno e foi perseguida por dois homens em duas motos. A perseguição começou no Tancredo Neves, bairro da região oeste e terminou com a vítima alvejada no final na Urbis, já ao sul da cidade. O jovem foi socorrido pelo SAMU e deu entrada em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado.

A partir de agora a delegada Waldiza Fernandes, que está à frente das investigações do caso, vai checar todas as informações acerca do veículo, apesar de existir a possibilidade da moto ser furtada ou roubada. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: