PM de Itabatã prende suspeito com mandado de prisão por homicídio em São Mateus-ES

PM de Itabatã prende suspeito com mandado de prisão por homicídio em São Mateus-ES
01 maio 10:53 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 30 de abril, policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), durante rondas de rotina no bairro Triângulo Leal, abordaram um indivíduo suspeito na rua Marieta Gazinelli. Instantes depois os militares fizeram buscas em torno do passado de Diolenes Pereira Pardim, o “Pretinho”, de 25 anos, que apesar de natural de Mucuri, possui um mandado de prisão em aberto oriundo do Espírito Santo.

Durante a consulta com base na documentação de Diolenes, foi identificado o mandado de prisão de número 4325-29.2010.8.08.0047.0001, expedido pela 1° Vara Criminal de São Mateus-ES., por crime contra a vida (homicídio). O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Rosângela Santos, responsável pelo plantão regional desse final de semana.

A delegada ouviu os militares e, logo após, deu cumprimento ao mandado de prisão e recolheu Diolenes à carceragem. Ao longo da semana a captura de Diolenes será comunicada à Justiça do Espírito Santo, que providenciará a transferência do mesmo para a cidade de São Mateus, onde responderá pelo crime que cometera. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.