PM de Itamaraju prende três acusados de envolvimento com roubo de cargas; eles estavam em posse de carreta roubada em Alagoas

PM de Itamaraju prende três acusados de envolvimento com roubo de cargas; eles estavam em posse de carreta roubada em Alagoas
01 fevereiro 10:59 2016 Imprimir esta notícia

Na madrugada deste domingo, dia 31 de janeiro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), prenderam três indivíduos, no pátio do Posto Corujão, às margens da rodovia BR-101, na região sul da cidade.

Segundo os militares do PETO, eles faziam rondas de rotina, quando desconfiaram dos três suspeitos, que estavam numa carreta. Quando checaram a procedência do veículo pelo sistema Sinesp, que possibilita o rastreio através de um celular com acesso à internet, os militares descobriram que a carreta havia sido roubada no estado de Alagoas.

Com a descoberta os policiais deram voz de prisão a Napoleão Ramalho Rodrigues, de 32 anos, natural de Bauru-SP., Lorenzo Passou D Ávila, 38 e Manoel Mendes Ferreira Neto, de 32 anos de idade, esses dois últimos baianos de Ubaitaba.

triodd1Como a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), não está tendo plantões nos finais de semana, além do fato da delegada Rosângela Santos, titular do município, estar cumprindo o seu plantão regional na sede da 8ª Coorpin, os três acusados tiveram que ser apresentados em Teixeira de Freitas. Questionados pela reportagem, os três preferiram o silêncio. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.