PM de Prado apreende menores logo após furto; um havia sido apreendido recentemente com dois revólveres

PM de Prado apreende menores logo após furto; um havia sido apreendido recentemente com dois revólveres
12 dezembro 11:10 2015 Imprimir esta notícia

Policiais militares do Pelotão de Prado, após diligências na cidade, conseguiram apreender no bairro São Brás, dois menores, apontados como autores de arrombamentos seguidos de furtos e com os mesmos recuperaram diversos produtos oriundos dos crimes, incluindo dois televisores, um violão ainda com a etiqueta, um celular, um aparelho de som, um receptor de antena parabólica e um DVD.

pimpad1De acordo com os militares que participaram das apreensões, um dos infratores, que também é apontado como autor de assaltos na cidade, havia sido apreendido há poucos dias, após ser flagrado em posse de dois revólveres. Os dois infratores permanecem apreendidos e serão apresentados nos próximos dias ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.