PM descobre desmanche em Teixeira de Freitas; terreno havia sido alugado para assassino de nutricionista capixaba

PM descobre desmanche em Teixeira de Freitas; terreno havia sido alugado para assassino de nutricionista capixaba
18 março 10:38 2016 Imprimir esta notícia

Após uma operação conjunta das polícias do Espírito Santo e de Teixeira de Freitas, que fechou vários pontos de desmanches de carros roubados na região, esperava-se o fim da modalidade criminosa nas cidades do baixo extremo sul baiano, mas uma nova descoberta, aponta que os criminosos continuam agindo.

Nesta quinta-feira, dia 17 de março, policiais do 1° Pelotão, que fazem parte de guarnições especializadas da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), saíram em diligência, pois tinham recebido uma denúncia de um possível desmanche na rua José Firmino Vieira, no bairro Setor Bahia Sul, em um terreno murado. No local foram encontradas partes de um veículo Volkswagen Golf e a documentação de uma caminhonete Saveiro.

Em um dos pedaços do Golf os militares localizaram a numeração do chassi e após uma consulta ao sistema Sinesp, descobriram que o veículo possui placa original ODA-0088, licenciado de São Mateus-ES., com restrição de roubo. Sobre a propriedade do terreno os policiais descobriram que o espaço havia sido alugado para Rafael de Jesus Lima, acusado de assassinar a nutricionista Camila dos Santos Lopes, de 29 anos, sequestrada em São Mateus-ES., e depois executada com um tiro na cabeça em uma estrada que dá acesso ao município também capixaba de Conceição da Barra.

chassid1Através de um advogado o dono do terreno disse que alugou o espaço para Rafael e o contrato havia vencido no último mês de fevereiro, quando o mesmo já estava preso por acusação de assassinar a nutricionista. O Golf encontrado cortado no local aparenta ser novo e a partir de agora a Polícia Civil de Teixeira de Freitas passa a investigar o caso. A descoberta também deve ser comunicada à polícia de São Mateus, responsável pela ação que culminou na prisão do bando acusado de participação no latrocínio da nutricionista Camila dos Santos Lopes, de 29 anos. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Reportagens relacionadas

Força Tarefa prende em Teixeira de Freitas dupla que sequestrou, roubou e matou nutricionista em São Mateus

Envolvidos na morte da nutricionista presos em Teixeira são recambiados ao presídio e outros três são liberados em São Mateus

Vídeo: Latrocida confessa que atirou em nutricionista capixaba e tenta pedir perdão

Teixeirenses acusados da morte de nutricionista são agredidos dentro da prisão em São Mateus-ES

Imagens mostram carro de nutricionista minutos após sequestro em São Mateus-ES

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.