PM do Prado age rápido e prende assaltante que torturou a vítima; carro roubado foi recuperado

PM do Prado age rápido e prende assaltante que torturou a vítima; carro roubado foi recuperado
31 dezembro 09:28 2015 Imprimir esta notícia

A vítima do crime, ao chegar em sua residência que fica distante cerca de 5 quilômetros da Praia do Tororão, no litoral norte do Prado, foi rendido por um indivíduo de camisa azul que apontou a arma em direção à sua cabeça e roubou seu veículo, uma caminhonete Peugeot, cor vermelha, licenciada de São Mateus-ES., além de cédulas e moedas.

Logo após ser avisado sobre o crime o 3º Pelotão da Polícia Militar do Prado, que é comandado pelo subtenente Agnaldo Lima, deslocou uma guarnição ao local, onde levantou os dados do roubo e iniciou as diligências objetivando localizar e prender o assaltante, que segundo a vítima havia tomado direção à sede do município. O homem roubado contou que foi agredido durante a ação do criminoso.

Pouco tempo depois os policiais Jackson, Presley e Ferreira, integrantes da guarnição escalada para atender a ocorrência, conseguiram localizar e prender o autor do roubo, identificado como Wallace Souza dos Santos, capixaba de Vitória, que estava em posse do veículo da vítima e portava a arma usada no assalto, um revólver municiado. Outros pertences roubados, incluindo dinheiro, foram recuperados.

roled1A prisão aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira, dia 30 e como a carceragem do Prado está interditada dada à sua precariedade, o acusado deve permanecer preso em Itamaraju, onde vai responder por assalto à mão armada, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.